quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Reunião Extraordinária em Brasília

Salve Amigo Fã do Esporte, falo diretamente de Brasília e para anunciar que amanhã terei um encontro no Palácio da Alvorada com o presidente da República Luís Inácio Lula da Silva e o Ministro dos Esportes Orlando Silva. Lula disse estar muito interessado com os projetos sociais dos Amigos do Massa e também gostaria de conhecer mais a fundo um pouco desta organização que é exemplo na Diversidade Social. Nosso editor chefe Ésser Lancelot não pode estar presente. Para falar de esporte hoje pela me encontrei com a Diretoria do Botafogo do DF e acompanhei os treinos do Brasiliense na Toca do Jacaré. O Brasiliense está em situação delicada na série B muito próximo da zona de rebaixamento.

Entre a pauta dos assuntos de amanhã Lula poderá anunciar a exclusividade dos Amigos do Massa para transmissão via internet dos jogos da Copa de 2014. Lembro que isto ainda está em fase de negociação irei apresentar ao comitê organizador da Copa, ao Presidente, aos Ministros de Comunicações e do Esporte nossa proposta de exclusividade para as transmissões.

Acima não pense que estou mandando um "jóia" ou um "positivo" estou fazendo um hang loose ao estilo Lula (lembre-se que Lula não tem os dois últimos dedos).

Gui Escobar, de Brasília, para os Amigos do Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário