segunda-feira, 14 de setembro de 2009

CFZ Imbituba é o campeão do returno!

Com uma campanha irretocável em casa o CFZ Imbituba empatou com o Hercílio Luz no Alçapão do Ninho da Águia neste domingo.
Nem o apito amigo ajudou para a classificação do Hercílio que com um pênalti duvidoso empatou em 1x1 com a Águia do Litoral.
Como antecipado anteriormente por este blog o Leão do Sul que viria morrer na praia e de fato morreu. Agora só no ano que vem e disputando vaga com o Marcílio Dias que foi um dos rebaixados deste ano.
Bairrismos a parte e com total imparcialidade ... abaixo você vê aquele que é sensação do certame e até agora invicto nos jogos sob seu domínio: o CFZ Imbituba. Campeão do returno e que muito provavelmente desfilará nos gramados da primeira divisão do Catarinão em 2010.

Cinco partidas foram realizadas ontem pela divisão especial: Próspera 3 x 1 Camboriú, Imbituba 1 x 1 Hercílio Luz, Joaçaba 6 x 0 NEC, Concórdia 3 x 2 Juventus, e Porto 1 x 0 Videira. Classificaram-se para o quadrangular final: o Juventus, campeão do primeiro turno, o Imbituba campeão do returno, estes já partem com um ponto de vantagem no quadrangular. Pelo índice técnico passaram Concórdia e Porto. O Concórdia empatou com o Leão do Sul no total de pontos porém tinha um melhor saldo de gols, sendo 7 para o Concórdia e 5 para o Hercílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário