sexta-feira, 25 de setembro de 2009

" Pegadores de Gelo com os Amigos do Massa "

Olá você amigo do massa que nos acompanha desde o começo. É com imensa satisfação que no dia 5 de outubro comemoramos seis meses da fundação Amigos do Massa Corporation. Para parabenizar você e a sua participação, estamos lançando a Promoção “Pegadores de Gelo com os Amigos do Massa”. Assim como um integrante do grupo, você poderá beber seu drink e no final levar um pegador de gelo inteiramente grátis. Para participar basta simplesmete responder a seguinte pergunta: “Até onde você iria para ser um Amigo do Massa?”. Enviar para equipe através do e-mail amigosdomassa@gmail.com. A resposta mais criativa levará o prêmio para casa, e quem sabe no futuro realmente se torne um Amigo do Massa. Conto com a participação de todos vocês. Confira os detalhes no regulamento, ABRAÇO.

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

" Pegadores de Gelo com os Amigos do Massa "

1 - A promoção será desenvolvida no período de 25/09/2009 a 30/09/2009 e estará aberta a todas as pessoas físicas domiciliadas no estado de Santa Catarina.

2 - Mecânica da Promoção:
2.1 - A inscrição para participar da promoção deverá ser realizada através de nosso correio eletrônico, amigosdomassa@gmail.

2.2 - Cada participante terá direito a 02 (duas) repostas. Não estarão disponíveis para os inscritos as revelações, os arquivos, impressões de outros participantes.

2.3 - A etapa da promoção, que compreende a pré-seleção de cinco finalistas para a votação, será divulgada através do blog Amigos do Massa e no próprio correio eletrônico.

2.4 - A divulgação do resultado da promoção será divulgado no dia 05 de Novembro, e o ganhador será comunicado por meio de telefonema e/ou e-mail. Seu nome, assim como a foto do vencedor serão divulgados através do blog amigosdomassa.

2.5 - Os prêmios contemplam ao ganhador o direito de um pegador de Gelo Amigos do Massa.

3 - Os contemplados comprometem-se a ceder seus nomes, imagens, bem como "som de voz" à empresa promotora, de forma integralmente gratuita, com vistas à divulgação do resultado deste evento promocional, bem como com relação a quaisquer filmagens, fotografias e gravações, as quais tenham por objetivo o reforço da respectiva mídia publicitária da citada campanha promocional.

4 - Excluem-se de participação no presente evento os prepostos com função de gestão, sócios ou acionistas e funcionários do Grupo Amigos do Massa, respectivos parentes até 2º grau e cônjuges, bem como as pessoas participantes da elaboração do concurso.

5 - Eventuais dúvidas e casos omissos serão resolvidos por uma Comissão especialmente constituída para isso, e às suas soluções não caberá recurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário