terça-feira, 22 de setembro de 2009

Destaque do dia!!


Mais uma pra boca do povo!!

Michelle e Barack Obama passando por momentos de desarmonia? Segundo Christopher Andersen, autor do livro “Barack and Michelle: O Retrato de um Casamento Norte-Americano”, lançado neste mês nos Estados Unidos, Michelle parou de falar com o marido por um bom tempo durante a campanha presidencial. Tudo porque ela começou a achar que Obama flertava demais com as eleitoras.
* “Em mais de uma ocasião, Barack tentava não aparentar que estava gostando do fato de várias mulheres no meio da multidão apertarem o derrière dele... Michelle, com razão, ficou bem chateada”, escreve Andersen. Ainda de acordo com o autor, a primeira-dama teria dito ao marido: “Minha vontade é dizer a essas mulheres para caírem fora e arranjarem o que fazer. É muito constrangedor, só isso...”.

* Parece que a animação de Barack Obama com o sexo oposto não parava por aí. Andersen diz que a coisa que mais irritava Michelle era o relacionamento do marido com Vera Baker, uma jovem que trabalhava na equipe do democrata. “Do dia para a noite Baker sumiu, e depois descobriram que ela estava morando na ilha caribenha da Martinica. Claro que isso fez todos começarem a se perguntar se Michelle tinha algo a ver com a mudança”, diz Andersen. Tempos mais tarde Baker teria dito a um repórter: “Não tenho nada a declarar”. Esses presidentes, viu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário