segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Reunião com o Presidente Lula

Olá amigo fã do esporte.
Estive recentemente na Casa da Dinda para participar de um evento com o presidente da República. Na verdade tive uma reunião com o Ministro dos Esporte: Orlando Silva e Lula.
Na ocasião discutimos alguns investimentos esportivos e apresentei um pouco da estrutura do blog que é referência e bom exemplo na Cidadania Corporativa.
Lula se mostrou entusiasmado. Apresentei também o portfólio e o projeto de candidatura do blog com o objetivo de ser um dos exclusivos e com direitos únicos para cobertura da Copa do Mundo de 2014 que acontecerá no Brasil.
Lula mostrou-se receptivo. E em caso da aprovação do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas pediu que montássemos um projeto similar para cobertura do evento em 2016.
Quanto as investimentos Lula pediu sugestões aos colunistas do blog de forma a aumentar a inserção social e melhorar a infra-estrutura do esporte de base no Brasil. Lula vê o esporte como uma alternativa de melhora para os indicadores sociais. Vê também o blog como um veículo prepulsor para disseminação da comunicação. Posso dizer que a ida a Brasília foi bem sucedida.
Da Cúpula dos Ministérios Gui Escobar para os Amigos do Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário