terça-feira, 1 de junho de 2010

Rapidinhas da Copa!

Olá amigo fã do esporte,
vamos as rapidinhas da Copa. Hoje a CBF e Dunga divulgaram a numeração dos jogadores da Seleção Brasileira. Com a numeração, conseguimos descobrir quem será o titular na lateral-esquerda e quem será o goleiro reserva da Seleção. Vamo lá os nomes e número são:

1- Julio César, 2- Maicon, 3- Lucio, 4- Juan, 5- Felipe Mello, 6- Michel Bastos, 7- Elano, 8- Gilberto Silva, 9- Luis Fabiano, 10- Kaká e 11-Robinho.
O reserva de Julio César será Gomes. Michel Bastos apesar da pouca experiência será o dono da lateral-esquerda. Kaká será o herdeiro da camisa 10 que já foi vestida por Pelé, Zico e na última Copa foi vestida por Ronaldinho Gaúcho.

O Amistoso contra o Zimbábue
Amanhã a seleção fará jogo treino contra a Seleção do Zimbábue, a partir das 10:30h horário de Brasília. Será o primeiro dos dois jogos agendados pela CBF antes do jogo de estréia da Copa contra a Seleção da Coréia do Norte. Vejo como um amistoso de risco. O amistoso será também uma fonte de renda da CBF - estão falando que o valor cobrado pela Seleção Brasileira pelo amistoso está na sifra dos 5 milhões de euros. A Seleção do Zimbábue é um time sem qualquer tradição no futebol. O país tem indicadores sociais abaixo da linha da pobreza. A economia do país tem uma inflação astronômica. Enfim, um país africano pobre e com muitos problemas sociais. A visita e a presença da Seleção Brasileira poderá alegrar o povo do Zimbábue. Para o Brasil, não podemos nos esquecer do riscos das lesões às vésperas da estréia na Copa do Mundo. A direita, foto da recepção a Kaká no Zimbábue.
Após a partida de terça, o time volta à África do Sul, onde está concentrado. O último jogo antes do Mundial é contra a Tanzânia, dia 7.

Gui Escobar, de Joanesburgo, na África do Sul do container dos Amigos do Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário