segunda-feira, 7 de junho de 2010

Rapidinhas da Copa: Vitória Brasileira na Tanzania

Pois bem amigos do massa a seleção brasileira entrou em campo e diante da Tanzania e deu show. Tudo bem que a Tanzania não é adversário para a seleção brasileira e que os africanos haviam jogado 24 horas antes em uma Copa Africana. Tudo bem que os jogadores brasileiros não entrariam firme em divididas para fugir do risco das lesões, mas uma coisa é fato a seleção jogou como vem jogando nos últimos anos sem grandes lances pincelados com excesso de habilidade, e jogando sim como um time duro na marcação que joga pelos lados do campo e nos contra-ataques. O placar final foi de 5 a 1. Marcaram pela seleção: Robinho, Ramirez e Kaká. Kaká foi o homem das assistências e atuou como um "garçom" no time de Dunga. Dunga manterá o time que jogou hoje na estreia. Tivemos problemas na saída de bola. Felipe Melo abusou da força constantemente expondo a seleção e Michel Bastos apesar de apoiar muito bem no ataque com deficiências na marcação pelo lado esquerdo. Luís Fabiano não foi fabuloso mas ainda é artilheiro. Como Ramirez superou as expectativas no jogo de hoje poderá ao longo do certame garimpar uma vaga no meio-campo é esperar para ver.
A notícias pelo mundo: alguns jornais mundo a fora inclusive apelidaram a seleção de Demonios da Tanzania, numa analogia ao Demonio da Tazmania, brinquei com isto ontem em post, "não se confudam a Seleção irá à Tanzania e não à Tazmania".
O amistoso serviu também para a CBF arrecadar alguns trocados no jogo de hoje a receita foi de US$ 1,5 milhão. Não vou me envolver nas discussões econômicas, mas é uma boa receita para um jogo amistoso. Agora é esperar os coreanos para a estreia.
Gui Escobar da Tanzania para os Amigos do Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário