domingo, 6 de junho de 2010

Aqui vamos nós ... próxima parada Tanzania

Olá amigos do massa, vamos lá amanhã estaremos a caminho da Tanzania... isso não confunda com Tazmania dos desenhos animados.
O último amistoso dos canarinhos antes da Copa acontecerá amanhã segunda-feira dia 7 de junho. Os brasileiros já saíram da África, são mais de 2.500 Km até a Tanzânia. Um voo com duração de aproximadamente 3 horas; o equivalente a sair de Florianópolis e ir até Recife de avião. A seleção atravessará Moçambique para chegar até lá. Os selecionáveis de Dunga sairam hoje pela manhã as 10:20 do horário local e 5:20 da manhã no horário de Brasília. Será apenas um teste. O arqueiro Julio Cesar foi um dos que não viajou; poupado o melhor goleiro do mundo se recupera de dores nas costas e garante que estará pronto para o jogo de estréia contra o coreanos.
Por falar em coreanos nossos primeiros rivais jogaram hoje amistoso contra os nigerianos. O resultado? 3 a 1 para os nigerianos. Ponto negativo do jogo: o excesso de pessoas e a consequente super-lotação do estádio o que resultou em confusão e pessoas fora do campo de jogo. Este provavelmente será o principal problema desta Copa a infra-estrutura. Constantemente tenho acompanhado engarrafamentos e desorganização pelas cidades.
Amanhã eu volto com o placar de Brasil e Tanzania e mais notícias da África. ABRAÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário