sábado, 12 de junho de 2010

A Personagem da Copa

Boa noite Amigos do Massa, aqui vos falo da África do Sul e irei comentar sobre aquela que pode ser a grande personagem desta Copa.
Aproveitei que ontem tive o dia livre e fui dar as caras e voltas na África do Sul, aproveitei e fiz alguns registros.
Se você acha que irei falar de Rooney, Kaká, Cristiano Ronaldo, Messi ou a Seleção Espanhola está enganado. Irei falar sobre a ZEBRA. Típica do continente africano a Zebra poderá dar as suas caras nesta Copa. Apostaria minhas fichas em cinco azarões: a Seleção Paraguaia, a Seleção dos EUA, a Seleção Mexicana, a Seleção da África do Sul e na Seleção da Coréia do Sul.
A Seleção Paraguaia: chegou com sobra das eliminatórias da América do Sul e apesar de não contar com seu nome o atacante Cabañas o time evoluiu nos últimos anos muito do meio para frente, não é apenas um time que se defende mas sim um time que também sabe marcar gols. Os paraguaios estão no grupo dos Italianos e deverão avançar além das oitavas de final.
A Seleção dos EUA: disciplina tática este é o símbolo americano, credenciados de um vice-campeonato na última Copa das Confederações os americanos deverão causar barulho no grupo C e deveremos vê-los na fase de mata-mata.
A Seleção do México: no grupo dos franceses os mexicanos precisarão acabar com a sina de "jogamos como nunca e perdemos como sempre".
A África do Sul: que apesar da ingenuidade, os africanos tem a seu favor o experiente técnico Carlos Alberto Parreira, as vuvuzelas e o calor do povo africano.
A Coréia do Sul: faz tempo que deixaram de serem os bobos do futebol apesar do apoio da arbitragem já tem uma semi-final de Copa do Mundo nas costas e contam com um time rápido e muito bom taticamente. Também deverão avançar após a fase de grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário