sábado, 27 de fevereiro de 2010

Está Aberto o Returno do Catarinense

Olá amigo fã do esporte, vamos ao jogo que abriu o returno do Campeonato Catarinense no Ninho da Águia em Imbituba o time da casa recebeu o Figueirense.
Na abertura do jogo a torcido fez a recepção a nova Garota Verão SC 2010: a beldade Camila Rocha, eleita pelos jurados hoje pela manhã e natural da cidade de Imbituba.
Apesar dos gols o primeiro tempo foi fraco de ambos os lados. O técnico Joceli dos Santos do Imbituba escalou mal colocando em campo o garoto Mateus de apenas 16 anos em substituição ao atacante Leonardo suspenso, uma meia cancha sem poder algum de criação além de Cleberson apagado em campo. Além disso, muitos “chutões” de ambos os lados fazendo a ligação entre a defesa e o ataque.
Logo no início de jogo o lateral-esquerdo Luan iniciou os trabalhos para a Águia do Litoral fazendo 1 a 0, com um petardo da entrada grande área alvinegra. Um golaço!
Ainda no primeiro Maicon, do Figueira, após uma falha do arqueiro Adílson abriu o placar. Para se redimir o goleiro do Zimba catou um pênalti muito mal batido por Bilu.
E para fechar o primeiro tempo Maicon novamente, após vacilo da zaga do Imbituba, fez Figueira 2 a 1.
No segundo tempo tivemos sim um bom jogo. Os treinadores propiciaram boas mudanças em suas equipes e um jogo franco. Joceli abriu o time pelos flancos pela direita apostando em Diego Pitbull e na esquerda com Luan colocou Edson Bugrão no lugar de Mateus e foi ele que empatou o jogo. A pressão resultou no empate aos 27 minutos. Após cobrança de falta, Liniker ajeitou de cabeça na segunda trave e Edson Bugrão completou pra rede: 2 a 2 dando números finais ao jogo.
Destaques do Imbituba: Luan, pelo gol marcado e o zagueiro Vítor Hugo.
Destaques do Figueira: Maicon, mostrando poder de finalização com 2 tentos no jogo e o técnico Márcio Goiano do Figueirense, com o elenco que tem na mão vem literalmente fazendo milagre, seguindo invicto já a 5 jogos.
Ponto fraco: a arbitragem, Luiz Orlando de Souza falhou em um lance de pênalti para o Imbituba no primeiro tempo e a bandeirinha Maíra Americano Labes com erros em lances simples durante o jogo.
Ponto forte: o estádio lotado e a presença amistosa das duas torcidas.
Gui Escobar, fugindo de Vancouver, para os Amigos do Massa.

Um comentário: