sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Passando o pente fino no Catarinense!

Olá amigo fã do esporte, fim da 6a. rodada do Campeonato Catarinense.
Na noite de 4a. o Atlético de Ibirama bateu o Brusque de Viola, que tomou um puxão de orelha da Diretoria do Brusque, por ter comparecido num jogo festivo no interior de São Paulo no domingo quando esteve ausente no jogo entre Brusque e Chapecoense e assim o Ibirama dormiu na liderança. Com gols de Antonio Carlos e Maurício Fofão deu Ibirama 2 x 0 Brusque em Brusque.
Na 4a. feira completou a rodada: o empate em Criciúma. Fim de jogo: Criciúma 2 x 2 Chapecoense. A Chapecoense mostrou mais organização e buscava a primeira vitória fora de casa. O Criciúma teve dificuldades durante toda a partida e acabou deixando a vitória escapar quando Ronaldo Capixaba chutou no goleiro o pênalti no final do jogo.
Em noite de clássico na Ilha da Magia o mais esperado jogo da rodada de um lado o Figueirense escorado na ponta de baixo da tabela e com técnico interino Márcio Goiano e do outro o Avaí que havia tomado um sufoco na vitória de 4x2 sobre o brioso Imbituba na Ressacada. Dadas as circunstâncias podemos dizer que o clássico entre Figueirense e Avaí foi um clássico de opostos. A partida começou com muita correria do Figueirense e boa organização do Avaí. Aos cinco minutos, Uendel arrancou pela esquerda, invadiu a área e cruzou rasteiro para o volante Rudnei, ex-Figueirense, desviar na pequena área e fazer a festa da torcida avaiana: 1 a 0. Depois de Rudnei abrir o placar aos cinco minutos, o atacante Willian, que fazia sua estreia diante da torcida do Figueira, marcou os dois gols da vitória alvinegra, aos 22 e aos 27 do primeiro tempo. Mas no segundo tempo o Avaí foi melhor e empatou com Leonardo, de pênalti, aos 47 minutos.
No estádio Ninho da Águia (foto à direita e abaixo) o Imbituba reeditaria a final da Divisão de Acesso com o Juventus em um jogo com 3 expulsões do Juventus, pênaltis, muita polêmica e falta de energia devido à Festa do Camarão que agita a cidade de Imbituba. O time do litoral manteve o 100% em casa em conseguiu mais três pontos com a vitória de 3x1 afundando o Juventus na lanterna do certame.
No jogo restante da rodada Joinville e Metropolitano. O JEC despachou o time de Blumenau após sapecar um 3x1 (foto no topo da coluna). Num jogo de muitos cartões e 3 expulsões, o Joinville bateu o Metropolitano por 3 a 1 e vai terminar a sexta rodada como líder do Campeonato Catarinense. Lima marcou mais um gol. O argentino Trípodi do Metropolitano também guardou o seu tento no jogo.

Classificação do campeonato até o momento: 1- Joinville (15 ptos), 2- Atlético-IB (13 ptos), 3- Avaí (12 ptos), 4-Brusque (9 ptos), 5- Metropolitano (9 ptos), 6- Imbituba (9 ptos), 7- Chapecoense (7 ptos), 8- Figueirense (5 ptos), 9- Criciúma (5 ptos), 10- Juventus (1 pto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário