domingo, 14 de fevereiro de 2010

Os Jogos Olímpicos de Inverno

Olá amigo do Massa e fã do esporte, como prêmio você terá esta semana a cobertura dos Jogos Olímpicos de Inveno diretamente de Vancouver no Canadá.
Como já sabemos enquanto no hemisfério sul temos calor e verão seguiremos com inverno e muito frio mas não somente muito frio, muita neve no hemisfério norte.
Cheguei hoje pela manhã em Vancouver e já me instalei no Container Estúdio dos Amigos do Massa que fará a transmissão dos jogos. Com a coincidência com o período do carnaval a mídia esportiva brasileira pouco tem comentado sobre os Jogos. Algumas modalidades teremos a presença de brasileiros. Enviamos uma pequena delegação aos jogos e em nosso histórico jamais ganhamos uma medalha olímpica nos jogos de Inverno. Ontém tivemos provas no bobsled e no luge que você na foto abaixo.

A primeira melha olímpica foi para o suíço Simmon Ammann, o atleta venceu a prova de salto de esqui com a marca de 108 m. Nos Jogos de Turim Ammann terminou num decepcionante 38º lugar. No sábado, ele deu a volta por cima em Vancouverconquistando a primeira medalha de ouro desta edição das Olimpíadas.

Gui Escobar, de Vancouver, para os Amigos do Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário