sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A Primeira Rodada do Catarinense

Prancheta no Ar!
Todos em polvorosa para a primeira rodada do Estadual e não poderia ser diferente. Até tetra-campeão vai jogar esse ano em SC. É Viola a estrela e o destaque do Brusque.
Mas não somente de estrela vivemos e muitas revelações poderão pintar por aí, afinal somos um dos poucos estados da Federação com representantes em todas as quatro divisões do campeonato brasileiro.
A primeira rodada se iniciará no domingo dia 17.
O Avaí de Chamusca e Sávio receberá na Ressecada em Florianópolis o Brusque de Viola. Meu palpite: é Avaí.
Ainda no domingo: o moleque travesso o Juventus irá a Blumenau encarar pela frente o Metropolitano. E meu palpite é verde neste jogo, vai dar Metropolitano.
Completam a rodada Joinville x Criciúma em Joinville, e neste jogo acredito em um empate na Arena. Em Ibirama, a sensação dos últimos anos: o H. Aichinger receberá a Chapecoense. Acredito em um outro empate.
E o último confronto da primeira rodada será no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, entre o Figueira (Figueirense) com o CFZ Imbituba. E neste jogo vai dar Figueira. Transmitiremos este jogo ao vivo 2a. feira a partir das 20:30h pelo nosso twitter (twitter.com/amigosdomassa).

Gui Escobar, de Laguna Beach, para os Amigos do Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário