sábado, 30 de janeiro de 2010

Cafe da manhã com título de Tiago Fernandes

Olá Amigo do Massa e fã do esporte, não poderíamos começar o sábado de maneira melhor. E começamos com título e de uma promessa, seu nome: Tiago Fernandes, um prodígio de 17 anos. O brasileiro é o primeiro jogador latino-americano a ganhar o torneio juvenil do Aberto da Austrália, após a vitória sobre o local Sean Berman, que jogava em casa, por 7-5 e 6-3.
Historicamente o torneio é dominado por jogadores australianos. Tiago enfrentou o verão australiano e pressão dos torcedores locais que estão a procura de um sucessor para Patrick Rafter e Lleyton Hewitt. Tiago, tem como ídolo o maior tenista brasileiro de todos os tempos: Gustavo Kuerten. "É um 'tio' incrível, tanto fora quanto dentro da quadra", disse o jovem campeão, que jogou ao lado de Guga no último torneio de duplas antes da aposentadoria do ídolo, no Aberto de Florianópolis em 2008."
Podemos dizer que foi uma semana Tiago com coroação no fim com o título. O caminho natual é que Tiago intercale torneios juvenis com alguns profissionais. Quem sabe podemos ter aí um novo Guga.

Gui Escobar para os Amigos do Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário