segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Os Piores de 2009

Olá Amigos do Massa, como prometido, voltamos a apresentar agora o que de pior aconteceu no esporte de 2009.

Flavio Briatore e Nelsinho Piquet, essa dupla protagonizou um dos escandalos mais ridículos da F1 depois das espionagens em 2007 na qual foram envolvidas a Mclaren e a Ferrari. Nada mais e nada menos que um acidente proposital para dar a vitória ao Fernando Alonso em Cingapura de 2008. Que feio!
Diego Armando Maradona, ele não está no destaque dos piores pela sua vida pessoal cheia de polêmicas, mas pelo péssimo trabalho na seleção da Argentina. Com um plantel de dar inveja a várias seleções, seus comandados quase ficaram de fora da copa deste ano na África do Sul.
Rubens Barrichelo, mais uma vez ele estava com o melhor carro, talvez a melhor oportunidade na carreira de ter o título, pois seu companheiro de de equipe não era o hepta alemão e sim Jenson Button. Rubinho este ano vai para Willians, e como diz o Ricardo Acampora do site BBC “equipe de pretensões modestas, talvez mais compatíveis com as de Rubinho”, perfeito!
Thierry Henry, um grande jogador agora em declínio, totalmente normal pela idade, mas classificar sua seleção com uma assistência na qual ele matou a bola com a mão na maior cara de pau, é falta de ética. Depois do jogo, Henry pediu desculpas a torcida e aos irlandeses. Assim fica fácil!
Serena Williams, em resultados foi muito bem no ano, venceu Australia Open e Wimbledon. O que deixou a desejar foi o no jogo pela semi do US Open, onde ao fazer cometar uma falta por queimar ao sacar, Serena insultou e ameaçou a juiza de linha, acabou quebrando a raquete e mostrando um comportamento hostíl. Serena foi expulsa do jogo e foi multada pela organização do torneio. Fiasco!
Luiz Felipe Scolari, o grande Felipão depois de fazer um ótimo trabalho na seleção de Portugal, pegou o Chelsea, mas os jogadores não gostaram muito dele e acabaram não jogando. Felipão ainda recebe seu salário do Chelsea, mas vocês não conseguem me dizer de cabeça o time que ele treina hoje. Realmente difícil, Bunyodkor, do Uzbequistão. Você pode mais Felipão!
Robinho, nem vou comentar pelo fato de estar jogando no Manchester City, um time sem tradição nenhuma que está tentando montar um clube de estrelas. Robinho até poderia estar lá, mas se estivesse jogando bem, seria outra história. Seu futebol decaiu muito neste ano, vemos isso muito na seleção brasileira também. Abre o olho Dunga, não queremos queimar cartucho de bobeira. Daine dos Santos, depois de pipocar mais um ano em Olimpíadas, Daiane se envolve em um rolo de anti-doping. A ginasta foi acusada de utilizar uma substância proibida enquanto estava parada sem treinar devido a uma lesão. Mas na época, acabou fazendo o exame anti-doping, e depois alegou que não era obrigatório fazer. Enfim, um rolo sem tamanho, pegou mau em 2009.
Obina, chegou ao Palmeiras depois de uma sacanagem de Luxemburgo antes de sair do time, jogador totalmente irregular, que pegou fama por fazer alguns gols importantes no Flamengo em 2008. Pra fechar com chave de ouro, brigou na saída de campo no intervalo com colega de time nos socos. Pior que isso, só dois disso.
Torcida do Coritiba, uma grande surpresa negativa. Após terminar o último jogo da série A do Brasileirão e com a concretização da série B para o próximo ano, os coxas brancas invadiram campo, agrediram policiais e jogadores do Fluminense. Felizmente a punição chegou e muito merecida, sem mando de campo na série B do Brasileirão de 2010.
ABRAÇO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário