sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Passando o pente fino no Catarinense!

Olá amigo fã do esporte, ontem fechamos mais uma rodada do campeonato catarinense. Surpresas não faltaram. O combalido Criciúma conseguiu seu primeiro ponto no certame. Após um empate suado em 2 a 2 com o Avaí o Tigre conquistou seu primeiro ponto na tabela e deixou o Moleque Travesso, o Juventus, com a lanterna na mão. Acompanhei o jogo do Tigre e posso dizer com propriedade que o ex-zagueiro Vílson e atual técnico do Criciúma terá trabalho duro pela frente. Seu time é muito inconsistente em campo, erra muitos passes e tem uma defesa bastante vulnerável. Em menos de 30 minutos do primeiro tempo o Avaí já vencia o jogo por 2 a0.
No estádio no Ninho da Águia, o Imbituba despachou o Metropolitano pelo placar de 1 a 0. Mais um jogo dramático na Terra do Surf, o garoto Mateus Ortigoza do CFZ Imbituba marcou aos 36 do segundo tempo e dali pra frente foi na base da retranca que o Imbituba garantiu mais três pontos em casa, conforme você acompanhou em nossa cobertura pelo twitter. Provalvemente a equipe do Metropolitano estava abalada pois ao chegar no estádio atolou seu ônibus. Não bastasse o transtorno os jogadores do Metropolitano se dirigiram para os vestiários a pé. Imbituba precisa de uma melhor infra-estrutura para continuar brigando forte na primeira divisão do Estadual.
No duelo entre Viola e Lima deu Viola, o experiente atacante marcou 2 gols e Lima 1 gol chegando ao gol 999 na sua carreira. Não foi o bastante, jogando em casa o Brusque saiu perdendo de 3 a 0. No fim do jogo Viola botou lenha na fogueira marcou 2 tentos, é um dos vice-artilheiros artilheiros do certame com 3 gols acumulados. Lima do JEC e Júnior Negrão do Figueira lideram a disputa com 4 gols marcados até o momento. Não foi o bastante para o Brusque, o JEC faturou 3 pontos e agora ocupa a vice-liderança com 9 pontos ganhos em 12 disputados.
Ainda na 4a. feira no jogo entre Juventus e Chapecoense deu Chapecoense. Vitória por 2 a 1 na Arena Condá em Chapecó. Com mais uma derrota o Juventus agora segura a lanterna do campeonato.
E para fechar a rodada o Figueira recebeu no Orlando Scarpelli o líder e invicto Atlético de Ibirama. O jogo acabou empatado em 1 a 1. O Figueirense jogou melhor participou para cima do adversário no entanto não conseguiu converter em gols as chances criadas. Com o resultado o Figueira está na 8a. posição da tabela com 4 pontos. E para agitar o Scarpelli tem jogador chegando no Furacão é o experiente Luciano Bilú, nome já conhecido da torcida.
Acompanhe na 2a. feira online a cobertura de Avaí e Imbituba pelo nosso twitter (twitter.com/amigosdomassa).


Gui Escobar para o blog Amigos do Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário