domingo, 24 de janeiro de 2010

Catarinense de Vento e Polpa

Mais uma rodada do Catarinense só que desta vez foram menos surpresas. A Chapecoense desceu de avião no aeroporto Hercílio Luz foi até a Ressaca. O Avaí colocou em campo alguns dos titulares que participaram da campanha recente da série A. Era a reedição da final do campeonato do ano passado. Jogo amarrado. O Avaí muito lutou e no fim conseguiu com um tento de pênalti despachou a Chapecoense, fez 1 a 0 no final do segundo tempo e chegou aos 7 pontos na vice-liderança do estadual.
O Combalido Tigre foi até Blumenau e não foi páreo para o Metropolitano, no sábado a noite, tal como o Avaí o Metropolitano despachou o Tigre, 1 a 0 gol no fim do jogo e o Criciúma agora ilumina o campeonato com a sua lanterna.
Nos jogos de domingo na Arena Joinville, 2 a 1 para o Jec e show de Lima. É Lima neles! O atacante do Joinville voltou a marcar e a manter sua média de gols pelo JEC, praticamente 1 gol por jogo. O gol do Figueira foi marcado por Júnior Negrão, é o quarto dele no estadual. O JEC chega aos 6 pontos e o Figueirense estaciona nos 3 pontos com 33% de aproveitamento no certame.
Em Ibirama o Atlético sufocou o Imbituba, que a todos surpreendeu com a vitória sobre o JEC na última quinta-feira no Ninho da Águia. No bom estilo 1 vira 2 acaba o time de Gelson Silva, anotem este nome, Gelson Silva é um grande nome fora dos gramados. O Atlético de Ibirama após o 2 a 0 sobre o Imbituba assumiu a liderança do campeonato com 100% de aproveitamento e 9 pontos. O Imbituba estacionou na oitava posição com 3 pontos da vitória sobre o Joinville.
Em Jaraguá do Sul, gol do protagonista da rodada, Viola: o nome da fera. Foi no seu segundo jogo com a camisa 9 do Brusque que Viola balançou as redes. O atacante abriu o placar na goleada de 5 a 0 do time do Vale do Itajaí sobre o Juventus neste domingo, no estádio João Marcatto. Com o resultado, o Brusque termina a rodada na terceira posição, com seis pontos, enquanto o Juventus fica na vice-lanterna com um ponto, a frente apenas do Criciúma que, como dito, ainda não somou pontos.O Brusque marcou o primeiro aos 23 minutos com Viola. Aos 38 foi a vez de Pereira ampliar o placar. Na segunda etapa quem roubou a cena foi o lateral-direito Rogério Souza, que marcou duas vezes, aos cinco e aos 29 do segundo tempo, e Lourival "o Rambo", fechou o placar aos 35.
Gui Escobar, de Laguna Beach, para os Amigos do Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário