segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A 1a. Rodada do Catarinense e muitos acertos!

Boa noite amigo fã do esporte, acabamos de finalizar nossa primeira narração pelo twitter aos amigos do massa.
Diretamente do twitter.com/amigosdomassa, acompanhamos o embate entre Figueirense e Imbituba direto do Orlando Scarpelli e emoções não faltaram. O CFZ Imbituba parece que vai ser um time "encardido" jogando fora de seus domínios. Em casa então só surpresas. O jogo contou com gols apenas no segundo tempo. Em um pênalti, nada legítimo, o Figueira abriu o placar. Para não perder o êmbalo o técnico do Imbituba Joceli dos Santos, mudou o esquema de 3 para 2 zagueiros e aí parece que o molho azedou de vez. O Figueirense abriu 3x0. Tudo no 2o. tempo. Numa jogada de ataque o Imbituba com Felipe Oliveira conferiu fechando o placar em 3x1. Acerto do Escobar. Júnior Negão, estreiante no Figueira, foi o nome do jogo com 2 gols.
Ontem na Ressacada, o Avaí de Guga, tinha pela frente o Brusque de Suca? Não o Brusque de Viola. Viola e Sávio não estreiaram. O Avaí escalou um time B. Chuva torrencial em Florianópolis. Ainda no primeiro tempo o experiente Téti do Brusque foi expulso. Téti, é aquele mesmo que participou na campanha que tirou o Botafogo carioca da série B recentemente. Téti agora está no Brusque. Fim de jogo na Ressaca e o Avaí sapecou um 3x0 no Brusque. Acerto do Escobar.

No estádio do SESI o Metropolitano atropelou o moleque travesso de Jaraguá do Sul e do Craque Falcão. 2x0 foi o placar final. Acerto do Escobar.

Só não fui perfeito na 1a. rodada graças ao tropeço do Tigre na Arena. E o que dizer da Arena?
Lá brilhou a estrela do atacante Lima. Indiquei Lima como um dos possíveis destaques do campeonato. O garoto bom de bola, tem pouco mais de 40 jogos com a camisa do JEC e já tem prá lá de 40 gols. Lima acabou com o jogo. O Tigre ficou caladinho e saiu goleado da Arena. Fim de Jogo e 3x0. Vacilo do Escobar.

Em Ibirama, a Chapecoense não foi páreo para o Atlético Ibirama que empacotou 2x1 nos chapecoenses.

Gui Escobar, do twitter para o blog dos Amigos do Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário