sábado, 23 de janeiro de 2010

Catarinão 100% Emoção!

Fim da segunda rodada e início da 3a. rodada neste fim de semana.
O Campeonato Catarinense 2010 está empolgante, estádios lotados, bons jogos, confrontos com resultados imprevisíveis, demissão de técnicos, renúncia de presidente, enfim muita emoção em tão pouco tempo.
Ao fim da 2a. rodada o Criciúma perdeu em casa para o Atlético de Ibirama, 3x1 em casa, já acumulou 6 gols sofridos em 2 jogos. Fim de jogo, demissão do técnico Itamar e renúncia do presidente Édson Búrigo o Cascão na sequência. Antecipamos em nosso twitter esta demissão. O combalido Criciúma vai hoje a Blumenau enfrentar o Metropolitano no estádio do SESI.
O inoxidável Imbituba recebeu no Ninho da Águia o JEC e sapecou de virada um 2x1. Muita corrida dos jovens jogadores do CFZ Imbituba contra a experiência do JEC. O JEC, ainda abalado pela derrota para o Imbituba, receberá amanhã o Figueirense na Arena e o Imbituba sobe para encarar o Atlético fora. Acima um dos lances do jogo ocorrido no estádio Ninho da Águia. O Atlético que por sinal é o líder do certame.
Péricles Chamusca estréia hoje no comando do Avaí, que colocará em campo a base que participou da série A. Reedita-se hoje a final do ano passado o Avaí enfrentará a Chapecoense, que desta vez não ficará cansada da longa viagem até Florianópolis. Desta vez a Diretoria trabalhou direitinho e os jogadores chegaram em Florianópolis de avião.
Na 2a. rodada que estreiou também foi o craque Viola pelo Brusque. Em Brusque o Figueira foi derrotado e para não ficar barato Viola jogou os dois tempos e aos 48 minutos do segundo tempo protagonizou uma bicicleta que desencadeou o segundo gol e a virada do Brusque. Fim de jogo e 2x1 para o Brusque. Ainda pela 2a. rodada a Chapecoense venceu o Metropolitano no estádio Índio Condá e o Avaí arrancou um empate com o Juventus em Jaraguá. Fechamos a rodada com pífios 40% de acertos nos palpites. Júnior Negão, atacante do Figueira, já acumula 3 tentos marcados. Felipe Oliveira, do Imbituba, é outro destaque com 2 gols já marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário