quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Atrações de 2010

Olá caros Amigos do Massa, com o fim da série especial 2009, vamos passar as principais atrações de 2010, o blog estará acompanhando e trazendo as notícias mais importantes do Brasil e do Mundo das seguintes atrações:

CAMPEONATOS ESTADUAIS 2010
Estaremos ligados nos principais campeonatos estaduais, Rio, São Paulo e Santa Catarina você poderá acompanhar 100% no blog Amigos do Massa, com comentários de Simão do Valle, Dudu do Bokagi e Gui Escobar vendo lance a lance da preparação dos clubes para o Brasileiro e Libertadores.

GRAND SLAMS DE TÊNIS
Os quatro torneios do Grand Slam são as grandes atrações de uma temporada que contará com o sempre fascinante duelo entre Roger Federer e Nadal pelo topo do ranking masculino. No feminino, a empolgação fica por conta do retorno de Justine Henin e a participação de Kim Clijsters em toda a temporada. O Australian Open, primeiro dos Grand Slams, vai de 18 a 31 de janeiro. O Torneio de Roland Garros vai de 23 de maio a 6 de junho e, pouco depois, é a vez do Torneio de Wimbledon (21 de junho a 4 de julho). O último Grand Slam da temporada é o US Open, de 30 de agosto a 12 de setembro.

FASE FINAL DA NFL
Vamos acompanhar pela primeira vez a final da NFL em fevereiro. Vamos aprender juntos as regras, os lances e como ser um torcedor de futebol americano. Eu Esser Lancelot estarei com você na super final de um dos eventos esportivos mais importantes do planeta.

ALL-STARS GAMES
Estarei mais uma vez com vocês no All Stars da temporada 2009/2010 da NBA, um dos maiores eventos de basquete do mundo. Veremos as principais estrelas durante 4 dias reunidas em Dallas para participar das competições, imperdível.

CHAMPIONS LEAGUE – OITAVAS ATÉ A FINAL
Vocês acompanharam com Dudu do Bokagi a cobertura completa da fase dinal da Liga dos Campões que começa em Fevereiro. Os maiores clubes do planeta estarão se enfrentando em confrontos de mata-mata. Haja coração!

MUNDIAL DE ATLETISMO
Os principais nomes do atletismo estarão no Qatar de 12 a 14 de março para a disputa do Mundial Indoor de Atletismo. Yelena Isinbayeva pode surpreender mais uma vez e bater o recorde mundial indoor logo no início da temporada. Nas pistas, Usain Bolt ainda não confirmou sua participação no torneio, mas, caso vá, pode-se esperar mais um desafio contra o relógio na busca pela melhor marca nos 100m e 200m. Pelo Brasil, Fabiana Murer, é a esperança de pódio para o país no salto com vara. Vamos ver juntos eu e você, Esser Lancelot.

MUNDIAL DE FÓRMULA 1
Gui Escobar acompanhará tudo que rola na F1 em 2010, com muitas expectativas. Michael Schumacher disputará a temporada 2010 pela Mercedes após três anos longe da Fórmula 1. Teremos também Felipe Massa, e o espanhol Fernando Alonso, que estarão no cockpit da escuderia italiana, a dupla inglesa Lewis Hamilton e Jenson Button, últimos dois campeões da categoria, que estarão na McLaren. Além da disputa internacional, dois brasileiros estreiam: Bruno Senna, na Campos, e Lucas Di Grassi, na Virgin. Muita emoção meu amigo.

NBA – PLAYOFFS
A partir de Abril vamos ver de perto o mata-mata do maior liga de basquete do mundo, NBA. Os confrontos decisivos entre as estrelas, Kobe Bryant, Lebron James, Carmelo Anthony, Kevin Garnett e os brasileiros Nenê, Anderson Vareijão e Leandrinho. Cobertura com Esser Lancelot.

LIBERTADORES – OITAVAS ATÉ A FINAL
A fase final do confronto mais importante do futebol sul americano, começa em Abril. E Dudu do Bokagi trará tudo que acontece na Copa Santander Libertadores, com os destaques, decepções e claro, cobertura completa da final com o campeão das américas.

BRASILEIRÃO 2010
A bola volta rolar com o Brasileirão 2010, os times com caras novas, novos jogadores e um difícil objetivo, para uns, fugir do rebaixamento se mantendo no certame, e para outros, claro, o título. Sem contar as brigas pela Libertadores e Sul-Americana. Competição emocionante em toda rodada. Dudu do Bokagi e Simão do Valle estarão acompanhando todos os detalhes para você fã de esporte.

COPA DO MUNDO DE FUTEBOL
Chegou a hora meu amigo do massa, as 32 seleções classificadas já se preparam para o mair torneio de futebol do planeta. Muita expectativa com as seleções que estarão disputando essa COPA. E o mais legal de tudo, ninguém se arrisca a dar um palpite. Nervos a flor da pele. O mundo inteiro vai parar no dia 11 de junho a 11 de julho. Todos estarão ligados na Copa do Mundo de Futebol no continente Africando pela primeira vez. Os melhores jogadores do mundo estarão defendendo seus países. Gui Escobar e Simão do Valle não deixarão escapar nenhum lance, nenhum gol do maior evento de futebol do planeta.

PAN-PACIFIC DE NATAÇÃO
Gui Escobar e o César estarão lá, e é o homem a ser batido nos 50 e 100m rasos. Os nadadores do mundo todo estarão lá, inclusive Michael Phelps, que após uma atuação discreta em 2009, o recordista de medalhas olímpicas na natação pretende brilhar mais uma vez em 2010. O destaque será a exclusão de trajes tecnológicos para as competições, vamos ver no que isso vai acabar.

MUNDIAL DE BASQUETE
Depois de passar muitas dificuldades, a seleção Brasileira de basquete parece estar se encaixando e se tornando um time competitivo. Após atravessar 2009 com mais alegrias do que tristezas, o basquete brasileiro tenta subir mais um degrau em 2010. De 28 de agosto a 12 de setembro, na Turquia, a equipe masculina disputa o Mundial cercada de boa expectativa. A maior dúvida no elenco é a presença do pivô Nenê, do Denver Nuggets, que não disputou a Copa América. No grupo B, com sede em Istambul, os adversários serão Irã, Tunísia, Estados Unidos, Croácia e Eslovênia. Gui Escobar vai acompanhar cada ponto junto com os Amigos do Massa.

MUNDIAL DE VÔLEI
Nosso comentarista Simão do Valle e nosso Vôlei dispensam comentários, os dois juntos então, perfeito. O Mundial de Vôlei acontecerá com a cobertura de Simão do Valle. Entre as mulheres, a competição começa dia 29 de outubro. Logo na primeira fase, o Brasil enfrentará novamente a Itália mesma da final da Copa dos Campeões de 2009. As campeãs olímpicas também enfrentarão Porto Rico, Holanda, Quênia e República Tcheca. Já os homens tentarão o tricampeonato consecutivo contra Cuba, Espanha e Tunísia. ABRAÇO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário