quarta-feira, 29 de julho de 2009

A Volta de uma Lenda Viva!

Sigo em Budapeste e amanhã retornarei ao Brasil. Felipe Massa segue estável e já está com quadro clínico muito melhor.
De qualquer maneira a surpresa do dia não podemos nos abster foi o retorno de Michael Schumacher para substituir Massa até que ele se recupere. Convidado pela Ferrari o Alemão não pestanejou disse que volta à Fórmula 1 por lealdade à escuderia e que está ansioso. Liguei para Michael não consegui falar com ele mas consegui contato com Ralf, seu irmão. Ele disse se refererindo à Schumi: "apesar do capítulo Fórmula 1 já estar encerrado para ele a algum tempo, por lealdade ao time não poderia ignorar essa infeliz situação. Mas como competidor, disse que Schumi está muito ansioso para encarar esse desafio".
Esta decisão foi tomada em uma reunião com o chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, e o presidente Luca di Montezemolo. O Heptacampeão irá se preparar agora para o novo desafio.
Aposentado desde o Grande Prêmio do Brasil de 2006, Schumacher nunca se afastou da Fórmula 1, já que passou a atuar como consultor da Ferrari. Agora sim, poderemos ver até quanto os carros ou os pilotos fazem a diferença. Nos vemos em Valência.

Gui Escobar, direto de Budapeste para os Amigos do Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário