sexta-feira, 31 de julho de 2009

Grandes Voltas ao Esporte


Grandes voltas ao esporte sempre trazem grandes expectativas. Será que Michael Schumacher aos 40 anos voltara a correr como antes? Rubinho colocou mais 15 molas em seu carro para tentar jogar no Schumacher. O problema é ele estar na frente do Alemão.
Há 15 anos, em 1994, coincidente apos um acidente com um Brasileiro, Nigel Mansell voltava a categoria aos 41 anos. Apos ao acidente fatal com Ayrton Senna, frank Willians Convocou o "leão", que estava na Formula Indy, para diputar apenas 4 corridas até que o novato na epoca David Coulthard estivesse pronto para estrear. Mansell ganhou uma corrida mas não teve grandes atuações ao longo do ano.
Sabemos que o Alemão so correrá enquanto Massa estiver se recuperando, mas a volta dele seria otima para a Categoria. Saberiamos se o carro ou piloto faria a Diferença.

Falando em Grandes voltas ao esportes segue abaixo uma lista com 4 esportistas que voltaram em grande estilo a profissão:

1º Ronaldo (brilha muito no Curintias): Nada melhor do que falar do Ronaldo, que superou tudo e todos e Ainda esta na Ativa, apesar de estar em luto pela morte de sua noiva.

2º Andre Agassi: Depois de ser 0 nº 1 do mundo o Tenista entrou em depressão por causa de uma crise amorosa com a Atriz Brooke Shields e despencou para o nº 122 do mundo. Deu a volta por cima ganhando Rolando Garros em 99, Abrindo um seria de 4 vitorias em Grand Slam e voltando ao topo do esporte.

3º Magic Johnson: Cinco vezes campeao da NBA, Sendo tres delas como MVP, Magic Johnson anunciou em 1991 ser portador do Virus HIV. Em uma luta comovente contra a Doença ele voltou a pisar em quadra naquela que foi a maior seleção de Basquete de todos os tempos, o Dream Team nos jogos olimpicos de 92.

4º Lance Armstrong: O americano era um bom ciclista, mas se tornou o melhor de todos, curiosamente, apos um grave obstaculo em sua vida. Em 98 descobriu ter tumores no testiculo (nos bago), no pulmão e cerebro. Contra todos os prognosticos medicos lance voltou a pedalar e ganhou 7 titulos consecutivos da volta da frança, a prova mais dificil do Ciclismo.

Isso sem falarmos em Mohamed Ali, Monica Seles e Michael Jordan que voltaram e tambem foram super campeões.

Abraço a todos os leitores e uma boa recuperação ao nosso grande amigo Felipe Massa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário