terça-feira, 28 de julho de 2009

Invenções toscas


PARTE I


Daqui a pouco eu to na tv vende aquela câmera que enche o saco, cada vez mais fazendo posts anunciando produtos que não prestam com sensacionalismo, é, gostei de falar sobre o assunto. Hoje eu vou mostrar pra vocês as invenções inúteis (mas eu queria a da manteiga...), com um pouco de exagero, nada de mais. Pra começar e treinar o meu futuro emprego de vendedor da tekpix, eu anuncio com muito orgulho a sensacional camera 360º!!


É isso mesmo meu amigo. Você está naqueles lugares com belas vistas onde uma camera comum não mostra tudo que você quer mostrar, a incrível camera 360 graus é a solução. Eu mesma quando estava em Fernando de Noronha, estava em um lugar que era rodeado por belas paisagens e tive que tirar trocentas fotos para fotografar o local, mas se eu tivesse com essa sensacional camera não precisaria passar por isso. E o melhor, hoje em dia você tem que tirar a foto o mais rápido possível pra não mostrar pro ladrão não é mesmo? Com a camera 360 graus você pode ver quem está atrás de você, se algum espertinho vier na sua direção você já pega o celular e disca 190. Pensa que acabou? Ainda acompanha uma impressora especial para pegar suas fotos como pode-se ver na segunda foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário