terça-feira, 7 de julho de 2009

Stock Car e as Musas do Brasileirão


Aproveitando minha passagem por São Paulo fui nesse final de semana ao Autodromo Jose Carlos Pace (mais famoso como Circuito de Interlagos) acompanhar a 5ª Etapa da Stock Car.
Foi um show de Marcos Gomes da Equipe Action Power. Das ultimas seis corridas disputadas em Interlagos ele venceu quatro.
Mas quem deu show para valer nesse final de semana foram as MUSAS DO BRASILEIRÃO que apareceram para tirar algumas fotos com os pilotos da Stock Car. Que Delicia!! Nota: A musa do Palmeiras nao pode comparecer por problemas estomacais. Dizem que la comeu um acarajé na casa do Barak Obina, novo idolo da S.E. Palmeiras.

Estive presente nos Boxes das equipes convidado por nosso ilustre piloto FELIPE MASSA para acompanhar a movimentação por lá. E que movimentação. Peguei Geral!!!
Na Foto abaixo estou tirando uma foto do Felipe ao lado do Xandinho Negrão que é nosso brother também. Acompanhamos também a corrida de Pick-up Racing onde DuDu Massa alcançou a 6ª Colocação. Alias Dudu enviou um abraço para Gui Escobar e me falou que vai enviar as fotos que os dois tiraram quando estavam na Africa do Sul curtindo uma balada com umas locais durante a Copa das Confederações.


Depois da Corrida fomos até a casa do Felipe para bater um papo e jogar um Play.
Estavam presentes Felipe Massa, Xandinho, Dudu, Popo Bueno e As Musas do Brasileirão. Ai ai ai!!!. Apenas uma baladinha para descontrair.
Depois apareceu uma mala puxa saco e acabou com a festa... um tal de Chatão Bueno!!!

Depois de São Paulo voltarei a São Chico para ver como estão os preparativos para o WQS, que depois do WCT na Zimba é o evento mais importante de Surf em Santa Catarina.

Abraço e até a proxima!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário