quarta-feira, 8 de julho de 2009

A Volta de Mike Tyson


Bomba!!! E que Bomba Amigo!!!
Mike tyson voltará aos ringues no dia 20 de Dezembro depois de 03 anos sem lutar. Sua ultima luta foi em 20 de outubro de 2006 em uma luta exibição contra Corey Sandler.
O Embate no final do ano será contra o pugilista sérvio Nenad Stankovic que tem 32 anos e está invicto até o momento.
Mike tyson tem 43 anos de idade e um retrospecto de 58 lutas, com 50 vitorias, sendo 44 por nocaute. O boxeador deteve os titulos da Associação Mundial de Boxe (AMB), da Organização Mundial de Boxe (OMB) e do Conselho Mundial de Boxe (CMB) simultaneamente. A luta contra o sérvio valerá o Cinturão dos pesos pesados da Organização Universal de Boxe (OUB). O pugilista servio disse a impresa local em belgrado que ganhou um presente de aniversário, ja que faz 33 anos no dia 20/12, em lutar com tyson, e afirmou que ganhará a luta com facilidade.
Meus contatos na terra do Tio San informaram que depois do trauma que teve com a filha, tyson esta mordido e vai pra cima do sérvio. Alguem acha que ele precisa de motivação? As casas de apostas em Londres está dando vitoria certa para o Sérvio. Vamos esperar pra ver o que acontece!!!

Já no Brasil o veterano Maguila que um dia pensou ser "um dos melhores do Brasil senão do Mundo" ao lutar com o Holyfield não voltou aos ringues. Todos no Brasil esperam que ele nao volte mesmo. Mas uma luta com Tyson seria legal e ver ele caindo de boca em 10 segundos seria hilário. Maguila não voltou e quando se aposentou apenas viu sua mullher "Pagar peitinho" na banheira do Gugu.
Entrei em contato por telefone com o acessor de impressa (é amigo ele tem até acessor) do Maguila e para minha surpresa maguila estava ocupado lançando seu CD de Samba. Ai pensei!!! Para quem ganhou de premio por uma luta um MOTORADIO e disse que ia ficar com a Moto e dar o Radio de presente para sua mãe, gravar um CD de Samba e fáci, fácil.

Até a proxima e no aguardo da grande luta no final do Ano!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário