quarta-feira, 15 de julho de 2009

I'm fine!

Olá Amigos e amigas fã de esporte e entretenimento. Aqui estou eu, depois de muito sufoco e luta pela sobrevivência no velho continente. A princípio estava tudo certo para viajar a Londres onde cobriria a final de Wimbledon, mas não acabei vendo final nenhuma e se quer presenciei a corrida no Grande Prêmio da Alemanha, que era meu objetivo principal. Logo após chegar a Alemanha e ver o circuito de Nürburgring, como já comentei, me identifiquei, e em uma dessas comemorações passei um pouco dos limites, viajei até Lichtenstein. É um município da Alemanha, no distrito de Reutlingen, na região administrativa de Tubinga, estado de Baden-Württemberg. Chegando lá encontrei minha outra metade da laranja, mas logo após ficar embriagado à troquei por um caneco de Choppe. Depois de muita bebida me encontrei com torcedores do Liverpool, chamados em geral de "Hooligans", viajamos para Londres para acompanhar Wimbledon e acabei entrando no sub-mundo dos jogos, bebedeiras e violência. Esqueci o verdadeiro motivo de estar lá, e fui dando importância a outros objetivos, até que fomos surpreendidos por torcedores do Chelsea, e depois da briga resolvi largar essa vida. Logo percebi que estava sem dinheiro e sem amigos, meu note eu havia vendido para conseguir sobreviver junto aos Hooligans, comecei a vender bijuterias e acumulei dinheiro suficiente para voltar em um navio cargueiro que transportava lixo para o Brasil e havia algumas vagas para pessoas deportadas da África onde seriam detidas no Rio de Janeiro. Quero pedir desculpas a você que ficou sem algumas coberturas, sobre F1 nosso amigo Gui Escobar conseguiu cobrir. Sobre Wimbledon infelizmente não conseguimos, mas posso adiantar, Federer ganhou bem, e é o maior vencedor de Grand Slams de todos os tempos, voltou a ser o melhor do mundo, de onde não deveria ter saido, Nadal tem muito o que jogar para alcançar Federer. Outro fato importante é o acidente que nossa colunista Flavia Poeta sofreu na semana passada, em uma de suas coberturas com câmera escondida, a celebridade percebeu e ao sair tentou atropelar nossa colunista, ela sofreu um fratura no quadril (quebrando parte do cóccix) e está encostada pelo INSS do blog Amigos do Massa, desejamos melhoras e que volte o mais breve possível para fazer as melhores coberturas do Brasil se não do Mundo about fofocas. Agradeço nossos colunistas Gui Escobar, Simão do Valle e Dudu do Bokagi que mesmo com as baixas, ergueram suas cabeças e continuaram em frente, fazendo os posts atendendo a necessidades de você fã de esporte. Muito obrigado. ABRAÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário