segunda-feira, 6 de julho de 2009

Brasileirão com novo líder!

Após calorosa discussão com nosso Editor Chefe, estou eu aqui novamente numa nova função cobrindo o Brasileirão.
Com o término do WCT dirigi-me à Ilha da Magia para acompanhar o Leão da Ilha, o Avaí, que enfrentara o Palmeiras do interino Jorginho no domingo de frio na Ilha.
Esser Lancelot se perdeu em algum pub inglês e sequer mandou notícias de Wimbledon. Vilmar Simão está a caminho da Argentina para acompanhar o Cruzeiro e teve dificuldades em manobrar nosso Delórean.
A rodada do Brasileirão que começou no sábado, assistiu a mais um triunfo do Flamengo contra o Vitório, no estádio da Cidadania, o Engenhão, fim de jogo: Flamengo 2x1 Vitória. Petkovic entrou no jogo e mais atrapalhou do que contribuiu errou um passe e Kléberson acabou expulso, caso contrário teríamos o Vitória empatando o jogo em 2x2. Émerson, o shake, balançou as redes a favor do Rubro-negro carioca.
O Santos, de Neimar, desbancou os pernambucanos. Passou a régua o árbitro e fim de jogo: Santos 1 x 0 Sport. Jogo de lances duvidosos e pênalti não marcado a favor do esporte.
Em BH, no jogo dos extremos da tabela o Atlético das Minas Gerais empatou com o Glorioso, Botafogo, em 1x1, após um tirambaço do zagueiro botafoguense Juninho do meio da rua.
O São Paulo, do agora técnico Ricardo Gomes, sucumbiu no frio de Curitiba para o Coxa Branca por 2x0 após belíssima exibição de Marcelinho Paraíba.
No Serra Dourada o Cruzeiro, que poupou os titulares e entre eles Kléber, o Gladiador, levou um time de reservas e tomou um canudo do Goiás, de Hélio do Anjos. Fim de Jogo: Goiás 1 x 0 Cruzeiro.
No Olímpico o Grêmio deixou o Atlético de He-Man de quatro. Grêmio 4 x Atlético / PR 1.
No Recife, Dalessandro acabou caindo na farra em Boa Viagem e até pênalti perdeu. Nilmar mostrou que é jogador de seleção brasileiro e balançou as redes do arqueiro Eduardo. Inter 2 x 0 Náutico.
E em Florianópolis, o Palmeiras do agora meu brother Obina sapecou 3 canudos no Avaí, sendo 2 daquele que julgamos ser melhor que Eto. O Avaí é agora o novo lanterna da competição.
Término da rodada: o Inter, do ainda técnico Tite, é o novo líder do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário