sábado, 28 de novembro de 2009

A Vitória de Méndez

No primeiro jogo pelas finais da Copa Sul-americana o esquadrão tricolor comandados por Fred e Cuca subiu ao Equador, para na altitude enfrentar a LDU. Alguns alegaram não ser a revanche diante da LDU para a qual o Fluminense perdeu a final da Libertadores em 2008 mas o jogo tinha sim este têmpero. Os times estão bem diferentes em relação à escalação da final da Libertadores.
A LDU chegou as finais voando baixo diante do River do Uruguai emplacando um 7x0 no segundo jogo em Quito e o Fluminense chegou com uma sequência grande de jogos invicto tanto pelo Brasileiro quanto pela Sulamericana.
Início de jogo e aos 20 segundos gol de Marquinhos pelo tricolor. Era tudo o que queria Cuca mas do tricolor foi só isso.
Alguns minutos depois surgiu o grande personagem do jogo, seu nome: Méndez. Posso dizer que na altitude de 2.850 metros Méndez fez as vezes de Guerrón. Foram 3 gols de Méndez no jogo. Ficou evidente o cansaço físico e a fragilidade do Fluminense na altitude. Méndez carimbou as redes do tricolor aos 20 e aos 43 min do primeiro tempo e aos 14 do segundo tempo e para dar números finais ao jogo foram mais dois gols da LDU respectivamente marcados por: Salas aos 31 e De La Cruz aos 42 do segundo tempo.
Fim de jogo e 5x1 para LDU que praticamente colocou as duas mãos na Taça. O Fluminense terá que no Maracanã fazer 5 gols de diferença diante da LDU para levar o caneco.


Gui Escobar para os Amigos do Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário