domingo, 15 de novembro de 2009

Imbituba e Juventus debutam na Divisão Principal do Catarinense em 2010

Olá amigo fã do esporte e amigo do massa, acabou hoje o quandrangular que definou os dois debutantes na divisão principal do Campeonato Catarinense 2010.
Em Imbituba no Ninho da Águia jogaram o Imbituba já classificado para as finais e com vaga garantida no Catarinão e o Hercílio Luz, com sua árdua missão de vencer fora de casa e "secar" o jogo que ocorria em Jaraguá, coisas do futebol!
Em Jaraguá o Juventus, do craque Falcão, enfrentou o Porto e só dependia de uma vitória para conseguir o acesso, e venceu o Porto por 3 a 1, no estádio João Marcatto. O Moleque Travesso chegou aos 8 pontos e irá decidir a competição contra o CFZ Imbituba. Com a classificação assegurada com uma rodada de antecedência, o Imbituba apenas cumpriu tabela enquanto aguardava o adversário na final da competição. O Hercílio Luz, que precisava vencer e torcer por um empate entre Juventus e Porto, acabou sendo derrotado pelo CFZ por 2 a 0, vendo o sonho de voltar à elite ser adiado. O primeiro jogo da final será na próxima quarta, dia 18, em Jaraguá do Sul. O Juventus recebe o Imbituba. A segunda partida será no domingo, dia 22, no estádio Ninho da Águia, em Imbituba
A decisão parece ser justa, de cada um dos lados estão os campeões do turno e returno, respectivamente Juventus e Imbituba. A quem entrou pelo tapetão resta esperar mais 12 meses. Cerca de três meses antecipei a permanência antecipada do Leão na divisão especial, fui criticado e eu parecia estar correto. Novamente, coisas do futebol!
Acima e à direita você vê a festa do acesso em Jaraguá e abaixo a tristeza em Tubarão.
Gui Escobar para os Amigos do Massa.

Um comentário:

  1. Meu amigo Gui Escobar, muito respeito com o Bi-Campeão Estadual. Pega leve. Sei que o Leão não merecia esta vaga, mas se Deus quiser vamos em 2010 voltar mais forte, e honrar as cores do colorado Tubaronense.

    ResponderExcluir