domingo, 22 de novembro de 2009

São Paulo acorda e dorme líder

Apesar da derrota do tricolor paulista para o Botafogo, o Flamengo com o Maracanã lotado desperdiçou a chance de vencer o Goiás e dormir na liderança.
Este será o ano em que o campeão do Brasileirão que terá obtido o menor número de pontos da era do campeonato de pontos corridos. O Flamengo teve pela frente o Goiás, de Fernandão e Iarlei, que não disputava vaga na Libertadores, não tinha chances de cair mas que prometera "endurecer" diante do rubro negro.
O primeiro tempo contou com poucos lances o Flamengo atacando e o Goiás jogando nos contra ataques. O time goiano por sua vez perdeu a chance em alguns lances de tirar o zero do placar.
No segundo tempo Andrade fez algumas substituições colocou Kléberson, Fierro e Bruno Mezenga no fim do jogo com o objetivo de agredir o time goiano mas não foi o suficiente. No fim do jogo até o goleiro Bruno se arremeteu a área goiana com objetivo de aproveitar alguns cruzamentos. Fim de jogo no Maracanã e empate. A distância entre Flamengo e São Paulo agora é de apenas 1 ponto restando duas rodadas. O Flamengo irá à Campinas enfrentar o Corínthians enquanto o São Paulo subirá ao Serra Dourada, em Goiâna, para enfrentar o Goiás. O grande nome da rodada foi o Inter que no jogo de 6 pontos fez 1x0 no Atlético com Mineirão lotado e agora é o terceiro colocado. Uma combinação de resultados poderá já dar o título ao São Paulo na próxima rodada. É aguardar para ver no campeonato das imprevisibilidades.



Gui Escobar para os Amigos do Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário