terça-feira, 24 de novembro de 2009

CFZ Imbituba é o Campeão da Divisão do Acesso

Incontestável!
O melhor time do certame com sobras: o CFZ Imbituba não decepcionou sua torcida e foi à forra. Após uma vitória incontestável sobre o Juventus no estágio Ninho da Águia por impressionantes 5x0 sagrou-se campeão da Divisão de Acesso no último domingo.
Será a primeira vez que Imbituba terá um representante no estadual. Mérito do bom planejamento. O Imbituba se preparou e subiu com sobras. No primeiro turno lutou com o Juventus pelo primeiro lugar até a última rodada. No segundo turno sagrou-se o campeão e no quadrangular com sobras avançou para as finais também se classificando na primeira posição. Nas finais duas vitórias sobre o Moleque Travesso 2x0 em Jaraguá do Sul e um placar elástico no segundo jogo 5x0. Particularmente, fazia tempo que não eu via em uma final um time sobrar tanto.
Mas confetes a parte a Diretoria do Imbituba tem uma missão em pouco tempo, precisará preparar a iluminação do estádio Ninho da Águia para receber os jogos noturnos do Catarinense e além disso precisará ampliar a capacidade do estádio.
Juntamente com o Criciúma serão os dois únicos representantes do sul do estado no Campeonato Catarinense.
Não podemos esquecer também a necessidade de manter a base do time que foi campeão da Divisão de Acesso e ainda completá-lo com alguns reforços.
Os Amigos do Massa dão os sinceros parabéns ao esquadrão Imbitubense pela conquista!

Gui Escobar para os Amigos do Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário