sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A Decisão da Divisão de Acesso

Pois é meu amigos praticamente seis meses depois estamos na última rodada da Divisão de Acesso. Foram seis meses de certame para definir os dois debutantes no Campeonato Catarinense 2010. Entre muitas idas e vindas, tivemos praticamente 45 dias de paralização do torneio por apelações ao tapetão. E o que dizer da final?
No primeiro jogo o CFZ Imbituba foi a Jaraguá encararar o Moleque Travesso: o Juventus, e novamente deu Imbituba.
Mais solta em campo, a Águia do Litoral soube aproveitar bem as oportunidades e abriu o placar aos 33 minutos. Dudu cobrou falta na área e Teio, de cabeça, fez 1 a 0 aos 33 minutos.O Juventus também criava oportunidades, mas esbarrava na zaga do time do Ninho da Águia e nas boas defesas do arqueiro Adilson. Novamente na especialidade do time da terra do surf, numa bola lançada, Leonardo entrou na área para chutar forte e fazer o segundo gol já aos 15 da etapa complementar e decretar a vitória.
Este resultado privilegia o Imbituba que jogará pelo empate no tempo normal para levantar a taça. Em caso de derrota no tempo normal, o Imbituba também joga pelo empate na prorrogação por ter realizado melhor campanha ao longo do certame.
O jogo de volta será no próximo domingo no Ninho da Águia. Voltarei daqui a alguns dias só para anunciar o campeão da Divisão de Acesso.
Gui Escobar para os Amigos do Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário