quinta-feira, 19 de novembro de 2009

LDU e Fluminense: O Reencontro

Pouco mais de um ano depois o reencontro entre LDU e Fluminense e em mais uma final de torneio sulamericano. Agora não é a Libertadores mas sim a Sulamericana o torneio de milhões e pouco prestígio na América do Sul.
A LDU acabou agora a pouco de despachar em seus domínios o River Plate do Uruguai por 7x0, repito 7x0! Inoxidável a LDU!Já do outro lado nas finais o Cerro Porteño foi despachado num jogo pra lá de dramático pelo tricolor das Laranjeiras. O Flu garantiu sua classificação apenas aos 47 do segundo tempo no Maracanã com o gol do praticamente, Bombeiro Guerreiro, Gum que com a cabeça coberta de sangue colocou no fundo das redes do Cerro Porteño. El Tigre, ex-Flamengo e atacante do Cerro pouco pode fazer. No desespero do fim de jogo os paraguaios foram agraciados com o segundo tento tricolor.
Enfim, teremos uma final e tanto, Fred irá encontrar Wilma? A LDU irá gerar novamente a tristeza tricolor? A altitude equatoriana irá influenciar? E o Maracanã irá emergir o pó de arroz?
O que dizer meu amigo? Eu tenho pouco a dizer os jogos com os equatorianos muitas surpresas nos trazem e tristezas também. Faz tempo que o futebol brasileiro não coleciona triunfos em terras equatorianas.
Gui Escobar, para os Amigos do Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário