Presenciei ontem mais um embate pela Divisão de Acesso, daquele que se intitula: o mais Charmoso dos Regionais - o Catarinão. Direto e ao vivo do Ninho da Águia o CFZ Imbituba tinha pela frente o Porto.
Também de olho no jogo da capital nacional do Surf - brigavam pela liderança do certame na cidade Azul confrontavam-se Hercílio Luz e o moleque travesso: o Juventos de Jaraguá do Sul, do experiente técnico Pingo.
O Ninho da Águia muito se assemelhava a La Bambonera, com os gritos da vibrante torcida: "Vamos torcer pro time que vai ser campeão, Ninho da Águia meu caldeirão" o CFZ Imbituba partia para cima do Porto. Ainda no primeiro tempo uma expulsão do time do Porto, o técnico Joceli dos Santos acabandou o esqueme com três zagueiro, sacou um deles e colocou para compor a meia canxa a junto de Beto o experiente Felipe Oliveira, que já teve passagens pelo Furacão do Estreito: o Figueirense.
O CFZ abriu o placar no primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo com belíssima jogada pela ala esquerda: gol de gente grande pedalada para cima do béque do Porto e cruzamento por cobertura do arqueiro. O CFZ fazia 2x0. E torcida soltava a hola! Na pista próxima ao alambrado o Superman comemorava.Fim da primeira etapa.
No segundo tempo, o comandante Joceli sacou Beto e colocou o volante Marcílio, administrou o resultado e mais dois tentos sendo um do atacante Alan, o artilheiro do certame até o momento com 16 gols.
No famoso 2 vira 4 acaba o CFZ Imbituba sapecou um chocolate para cima do Porto.
Enquanto isso em Tubarão o Hercílio Luz perdia para o Juventus. Fim de jogo em Tubarão: Hercílio Luz 0 x 1 Juventus.
O certame agora tem novo líder e este se chama CFZ Imbituba.
Na foto acima o experiente Beto, agora com a camisa de número 10 e com passagens pela Seleção Brasileira cobrando uma falta pelo CFZ Imbituba.
Gui Escobar direito de Imbituba para os Amigos do Massa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário