quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Dupla Dinâmica!

E hoje o Tricolor das Laranjeiras pode quebrar mais uma marca histórica e igualar o recorde de 1974 quando ficou por 12 jogos sem vencer no Brasileirão. O confronto com o Sport tem assim um têmpero a mais.
O tricolor que hoje segura a lanterna do Brasileirão segue sem vitórias a 11 jogos é o grande saco de pancada do certame até o momento. A maionese das laranjeiras parece ter azedado desde a derrota para a LDU na final da Libertadores.
Renato Gaúcho tem dito estar satisfeito com sua esquipe. A reformulação com grandes nomes do futebol nacional ocorreu esta semana nas Laranjeiras. Valdir Espinosa que fora o técnico do Grêmio Mundial de 1983 no qual despontou Renato até então Renato Gaúcho. As coisas agora se inverteram Valdir Espinosa chegou para auxiliá-lo no comando do Flu. Outra novidade é o vovô garoto Branco. Sim, sim aquele que despontou na lateral-esquerda da Seleção Brasileira nos idos das Copas de 86, 90 e 94 chegou também esta semana e assumiu novamente o comando do futebol no Fluminense. Prometeu por ordem na casa. O atacante Roni que também disputou a terceirona pelo Flu é outro nome que recentemente chegou. Relaxar agora é proibido nas Laranjeiras. E aguardemos agora o embate dos retardatários Sport versus Fluminense.
Gui Escobar direto do Leblon para os Amigos do Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário