segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O Fim do Primeiro Turno!

Em cobertura inédita conduzida na tarde de ontem no estádio Dr. Anibal Costa, direto da cidade Azul, os cronistas: Gui Escobar, Esser Lancelot e Simão do Valle realizaram a cobertura do mais esperado embate da divisão de acesso daquele que diz ser o mais charmoso dos regionais: o Catarinão.



Num jogo eletrizante digno das grandes finais enfretaram-se o Leão do Sul, Hercílio Luz, e o CFZ Imbituba. Sem mais chances de faturar o primeiro turno o Hercílio contava com a estréia do experiente técnico Arnaldo Lira. Já o Imbituba lutava pela briga na vaga no quadrangular final caso vencesse o Hercílio e contasse com empate ou derrota do Juventus de Jaraguá.

Campo encharcado, temperatura baixa, ingredientes não faltaram para aumentar o calor do jogo. Vamos dividir em episódios cada um dos momentos do jogo.

Episódio 1: O início

Pouco antes do jogo enquanto alguns atletas chegavam em seu vestiário parte da delegação do Imbituba se deparou com um dos banheiros trancados naturalmente algumas brincadeiras foram feitas imaginando que algum dos atletas encontra-se no banheiro. Poucos minutos depois de concluir suas necessidade saira o árbitro da partida. Mal intencionado este declarou: "Vocês acabam de sair já perdendo de 1 a 0".


Episódio 2: As muralhas

Os arqueiros Adilson do Imbituba e Thiago do Hercílio Luz foram respectivamente os melhores jogadores em campo. Com duas atuações espetaculares protagonizando grandes defesas foram os grandes diferenciais na partida.

No primeiro tempo Adilson fechou o gol e no segundo Thiago praticou belíssimas defesas em pról do Hercílio.
Episódio 3: O Humorista

Com uma atuação péssima o árbitro da partida tentou roubar a cena e aparecer mais do que os atletas. Com 05 expulsões, na maioria dos lances - sendos estes para cartão armarelo. O juizão mais mais cedo para o chuveiro 02 jogadores do Imbituba e 03 do Hercílio dando dor de cabeça para os técnicos Joceli do Santos e Arnaldo Lira.


Episódio 4: O Jogo
Todos esperavam a estréia do meia Beto, vulgo Beto Cachaça. Este foi relacionado mas não entrou em campo. Início de jogo, campo pesado no primeiro lance de jogo em jogada bem ensaiada o Imbituba abriu o placar após o cruzamento e uma cabeçada para o fundo das redes do arqueiro Thiago. Fim de primeiro tempo: 1x0 para o Imbituba.

No segundo tempo: no primeiro lance de jogo o atacante estreante Thiago em jogada individual na entrada da área do Imbituba fuzilou para o fundo das redes de Adilson era Hercílio Luz 1 x 1 Imbituba. Com as expulsões o jogo seguiu aberto numa jogada individual do ala Diego Pitbull o Imbituba por pouco não fez o segundo. Fim de jogo no Anibal Costa e empate de 1x1. O segundo turno promete.
Episódio 5: O Confronto

Pouco antes do final do jogo integrantes da torcida Comando Vermelho do Hercílio Luz agrediram a torcida do Imbituba. A polícia interviu para o coibir o confronto e a torcida do Imbituba promoteu vingança no jogo do returno em Imbituba.


Gui Escobar direto da Cidade Azul para os Amigos do Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário