sexta-feira, 28 de agosto de 2009

EXTRA! EXTRA!!! Love é do Palmeiras!

Como ja tinha anunciado em primeira mão aqui no Blog, Vagner love é do Palmeiras.
Love fica no Parque Antarctica até Julho de 2010 e seu contrato pode ser prorrogado até o final da Libertadores de 2010, se o Palmeiras chegar a final.
Revelado no clube paulista Love estava no CSKA da Russia e um dos motivos para o retorno ao Palmeiras é a disputa da Copa do Mundo. O jogador quer se destacar no Palmeiras para ser lembrado pelo "tecnico da Seleção" Dunga.
A disputa pelo jogador começou quando abriu a janela europeia e Zico (treinador do CSKA) afirmou que nao se importaria com a saida do jogador. Então Palmeiras, Santos e por ultimo Flamengo estavam interessados no jogador. Love como outros 40 milhoes de brasileiros é flamenguista mas a vontade de jogar ao lado de Obina falou mais alto. O jogador será apresentado na proxima 2ª feira e vestirá a camisa 9, que ele usava quando foi jogador do Palmeiras e que foi também de outros craques palmeirenses, como Evair (Palmeiras de 93) e Jorge Mendonça (academia do Palmeiras nos anos 70).

A proxima cobertura diretamente da ilha de São Francisco será o BILLABONG PRO JUNIOR-Campeonato Mundia de Surfe na Prainha, que será realizado nos dias 05, 06 e 07 de Setembro de 2009.

Abraço e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário