domingo, 2 de agosto de 2009

CFZ segue embalado

Presenciei agora a tarde mais juntamente com poucos mais de 1.000 testemunhas um embate pela Série B do Catarinão direto da capital nacional do surf o CFZ Imbituba recebeu o NEC direto de Navegantes. Inclusive o spiderman direto dos EUA esteve presente em campo. Peter Parker subia e descia ao bom estilo spiderman o alambrado do estádio Ninho da Águia.
Aproveitei também e realizei uma verificação nas instalações do Imbituba já me antecipando a subida a série A que muito provavelmente ocorrerá. As instalações contam com um C.T., departamento médico, alojamento digna dos grandes clubes do futebol brasileiro.
O jogo foi eletrizante do início ao fim.

Ao som de: "Esse é o time que vai ser campeão, no ninho da águia meu caldeirão", a torcida Fiéis da Águia embalou o CFZ para mais uma goleada. No famoso 02 vira, 04 acaba o CFZ sapecou 4x0 no Navegantes.

No primeiro tempo, o arqueiro Adílson praticamente não participou do jogo, o Imbituba abriu o placar de bola parada e um tento de cabeça para os fundos das redes do arqueiro de Navegantes. Ainda no primeiro tempo o quarto zagueiro Marcílio aos 35 minutos subiu mais alto que todo mundo para fazer 2x0 para o CFZ.
No segundo tempo, o técnico Joceli fez algumas substituições poupando alguns craques para o próximo jogo contra o Leão do Sul, mesmo assim o volante Peninha carimbou as redes adversárias em duas oportunidades. Em lances parecidos, cruzamento do ala Pitbull pela direita e Peninha do alto da sobreloja para fazer CFZ 4x0.

Gui Escobar direto do Ninho da Águia para os Amigos do Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário