segunda-feira, 10 de agosto de 2009

WAGNER LOVE NO PALMEIRAS ?

Ele esta de Volta. Vagner Love!!! Será? (Love como é conhecido pelos Boleiros, por causa daquele incidente com umas "primas" na concentração da Copa São Paulo de Futebol Junior) pode desembarcar em São Paulo nos proximos dias. Ele será apresentado como novo reforço para o 2º Turno do Brasileirão. Uma fonte me ligou hoje cedo avisando que as negociações ja começaram e Vagner Love pode deixar o CSKA e ser anunciado ainda esse mês.

Depois de ser pretendido pelo Rival Curintias e até vestido a Camisa dos Gambá em uma coletiva ainda na epoca de Dualib e odiado por essa atitude por boa Parte da torcida alviverde, O presidente do Palmeiras Luiz Gonzaga Beluzzo quer anunciar o Jogador e mais dois reforços.

Depois de anunciar em primeira mão aqui no Blog que o Curintias estaria trazendo alguns galacticos (ja contratou Edu e esta atrás de Lucas e Riquelme) arrisco dizer que o Palmeiras irá atras de seu idolo Alex, que atualmente está no Fenerbache da Turquia. Alex encaixaria muito bem no Clube e faria uma otima dupla de meio campo com Cleiton Xavier. Com essas duas contratações Muricy teria que colocar seu talismã no Banco para entrar somente nos minutos finais. Afinal Obina é melhor que Eto´o, mas com Diego Souza, Cleiton Xavier, Alex e Love, Obina seria apenas um reserva de Luxo. Fontes me informaram também que nas baladas Obina será titular ao lado de Love e Diego Souza.
Aguardaremos para ver o andamento dessas negociações.

Grande abraço e até a proxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário