domingo, 16 de agosto de 2009

A consequência da fama


Para Susan Boyle, fama é "bola de demolição"

Susan Boyle, a mais nova revelação da música, que saltou repentinamente neste ano de um programa britânico de calouros para o estrelato global, disse em entrevista que a sua fama abrupta foi como uma "bola de demolição".
Susan Boyle, que após "surtar" com a fama, dá primeira entrevista à TV, no programa "Today". Notícias: Susan se destemepra em hotel e grita com estranhos em hotel, Susan é internada ....
A entrevista, que vai ao ar na quarta-feira no programa norte-americano "Today", foi a primeira a uma TV desde que ela se tornou celebridade. Uma transcrição foi divulgada na segunda-feira. Susan adoeceu e foi internada com exaustão em Londres depois de perder a final do programa "Britain's Got Talent"."O impacto foi como de uma bola de demolição. Você sabe, e todo mundo que sofre esse tipo de impacto acha realmente difícil entender", afirmou ela. Ela disse que só conseguiu superar a situação porque graças "à orientação de uma grande equipe... pude ver isso em perspectiva e realmente virar isso um pouco".Boyle agora prepara um álbum, sob a direção de Simon Cowell, o ferino jurado dos concursos de calouros "American Idol" e "Britain's Got Talent".

LOS ANGELES (Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário