domingo, 16 de maio de 2010

Enfim, cheguei na África

Olá amigos do massa a poucos mais de 20 dias para a Copa do Mundo, cheguei para fazer a cobertura do maior evento esportivo do ano. A primeira vez em que a Copa do Mundo chega ao continente africano. Não vou ser repetitivo em querer comparar a infra-estrutura da África do Sul com a da Alemanha em 2006 pois sabemos que neste quesito o mundial deixará um pouco a desejar.
Todas as 32 seleções já divulgaram suas listas de selecionáveis e algumas já estão a caminho da África do Sul para iniciarem suas concentrações.
Estarei plugado com você durante os 30 dias de mundial acompanhando tudo o que acontecerá nos 8 grupos e nas 32 seleções. Hoje pela manhã dei uma passadinha no GP de Mônaco e agora no início de noite cheguei em Pretória. Nosso editor chefe deixou um pouco a desejar nas nossas instalações estaremos num container alugado e próximo da concentração da Seleção Brasileira.
Estive também hoje na residência de Sir. Carlos Alberto Parreira falamos muito de futebol e aproveitei para ouvir histórias do Mundial de 94 no Estados Unidos.
Neste final de semana tivemos um amistoso entre uma das companheiras de grupo da Seleção Brasileira a seleção da Coréia do Norte contra os reservas da Seleção paraguaia. O resultado final foi 1x0 para os paraguaios. A Coréia será certamente além de nosso primeiro jogo na Copa nosso adversário mais fraco. Vamos esperar para crer!
Abaixo uma imagem que registrei com a Seleção Brasileira durante a Copa das Confederações em 2009.

Gui Escobar de Pretória para os Amigos do Massa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário