domingo, 14 de março de 2010

E a Rodada do Catarinense como foi?

Fechamos mais uma rodada de embates pelo Catarinense ontem em Florianópolis o Avaí recebera o Criciúma, que usava mais o poder de sua camisa do que de seu elenco para fazer ao único representante do Catarinense na Série A do Brasileirão. Não tivemos muitas surpresas e o Avaí venceu o confronto por 1 a 0 se mantendo se vez no topo da tabela. No fim do jogo uma bolada na trave que poderia ter mudado o rumo da partida e subtraído 2 pontos da campanha do Avaí no returno.
Em Jaraguá do Sul, a saída de Suca e a chegada anunciada de Guilherme Macuglia no comando da Chapecoense. O moleque travesso conseguiu sua primeira vitória no returno do certame e a Chapecoense vem fazendo o papel de grande decepção do campeonato. O time que é o atual vice-campeão e aspirante na série C, foi empacotado com um sonoro 3 a 0. Abre o olho Chapecoense!
No estádio do Sesi a surpresa do campeonato: o Imbituba, que depois de uma greve relâmpago, embarcou para a Berlim Brasileira e arrancou um empate diante do Metropolitano, que teve 2 jogadores expulsos no jogo. Felipe Oliveira guardou mais um e segue isolado na artilharia do certame. O Metro deixou de ter o 100% de aproveitamento em casa, perdendo 2 pontos para a Águia do Litoral. Fim de jogo e placar de 2 a 2.
Em Ibirama, outro invicto o técnico Marcio Goiano do Figueira perdeu a primeira no Catarinense o Ibirama que estreou técnico novo despachou o jogo com 2 a 0.
No fechamento da rodada: 2a. feira na Arena Joinville o JEC, que estreiava o técnico Mauro Ovelha, recebeu o Brusque de Viola, buscando a reabilitação o JEC partiu pra cima e ainda no primeiro tempo abriu 2 a 0. Lima ao realizar uma paradinha levou a uma lesão séria no goleiro do arqueiro do Brusque que ficou "estatelado" após a paradinha e teve que ser substituído. No 2o. tempo o Bruque partiu pra cima. Fim de jogo e placar de 3 a 2 para o Joinville.
Estão no G4 do returno: Avaí, Figueirense, Metropolitano e Imbituba.
Gui Escobar para os Amigos do Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário