segunda-feira, 29 de março de 2010

Atualizando o Catarinense!

Olá amigo do massa e fã do esporte, depois de um período curto de inatividade voltamos a ativa para contar o que de bom aconteceu na última rodada do Catarinense.
O Figueira recebeu no Scarpelli o Juventus de Jaraguá e sapecou um sonoro 5 a 0, que o levou ao topo da tabela com os tropeços de Avaí e Imbituba. Por falar em Imbituba, o time da Águia do Litoral, que vinha na vice-liderança teve a faca e o queijo na mão para assumir a liderança do certame mas foi derrotado em casa pela Chapecoense no último domingo. O time de Chapecó com Cambalhota nos minutos iniciais de jogo ganhara por 2 a 0. Sem Filipe Oliveira, mesmo assim o time da Zimba partiu para o "abafa" e com Danilo descontou. Fim de jogo e 2 a 1 para Chapecoense que viu uma nova luz no fim do túnel.
Na arena Joinville o JEC despachou o Avaí de Chamusca com um 3 a 2 (foto acima). Rafael Tésser, lateral-direito do Joinville foi um dos destaques do jogo. O Avaí estava perdido em campo e agora o Leão da Ilha já está a 4 jogos seguidos sem vencer (inicialmente com o Coritiba um empate, depois a derrota para o Imbituba, seguido do empate no clássico e agora a derrota do JEC). Péricles Chamusca, técnico da equipe azurra, disse em entrevista ontem que seu time não está a deriva. "Abre o olho Chamusca!"
Metropolitano e Ibirama jogaram na Baixada em Ibirama e o Atlético despachou o Metro por 3 a 2.
E agora mesmo acabou de acabar em Brusque, o último confronto da rodada, o confronto da segunda-feira, em Brusque, num estádio muito encharcado o Brusque fez 2 a 0 no Tigre (Criciúma) o que embolou mais ainda o campeonato.
O G4 segue com Figueira (14 ptos), Avaí (13 ptos), Imbituba (12 ptos) e Metropolitano (10 ptos).
Na Zona a Chapecoense permanece, só que agora com 6 ptos.


Gui Escobar para os Amigos do Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário