Jenson, o Button, vence mais uma agora a sexta corrida das sete realizadas. Em uma corrida pragmática Button provou novamente ser o nome da temporada e a princípio invencível. Quem irá detê-lo?
Desta vez não podemos realizar a cobertura ao vivo uma vez que estamos acompanhando a trajetória da Seleção Brasileira que se encontra em Recife. Gui Escobar saiu de Montavidéo e agora se encontra em Recife (Boa Viagem).
No GP da Turquia Button conseguiu fazer o que em outras circunstâncias não fora feito. Encerrou o tabu da Pole na Turquia.
E o que dizer de Barrichelo? Largando em 3o. o Brazuca despencou na largada, com uma prova bizonha abandonou o GP pouco antes de seu companheiro Button lhe dar uma volta como retardatário. Button com a vitória abriu 26 pontos de vantagem para Barrichelo que é o segundo colocado do campeonato.
Barrichelo prova ser o sinônimo da ineficiência é o recordista de provas na F1 e sequer disputou um título com afinco.
A prova foi ... poderíaamos dizer pragmática Button largando em 2o. manteve o 2o. posto na largada e logo na seqüência com um erro infantil de Véttel assumiu a ponta. A prova se encerrou com Button em 1o., Weber em 2o. e Vettel completando o pódium. Felipe Massa foi o 6o.
E o que dizer da Brawn GP? Surpresa ou fato consumado? Eu diria que é fato consumado. Muito dificilmente perderá o campeonato de construtores e não conseguirá fazer seu primeiro piloto ser o campeão da temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário