domingo, 7 de junho de 2009

BRASILEIRÃO 2009

Boa noite amigos do massa.
Abrem-se as cortinas e cá estou, Simão do Valle, estreando no blog mais badalado da web.

Com toda minha experiência vamos manter todos atualizados a cada rodada deste que é um dos melhores campeonatos do mundo, o Brasileirão.

E nesta quinta rodada recheada de gols que começou na quinta-feira com o Grêmio fazendo o dever de casa, sapecando 3 x 0 no Timbu, o Clube Náutico Capibaribe. Já no domingo o Inter manteve-se 100% arrancando um empate diante do Cruzeiro no mineirão, na ressacada o Tricolor Paulista não passou de um 0 x 0 diante do Avaí e o Goiás ficou no empate diante do estreante Barueri no Serra Dourada.

No Palestra, já no apagar das luzes o zagueiro Maurício Ramos subiu na sobre loja e fez 2 x 1 para o Palmeiras, no Clássico Vovô o Flu venceu o primeiro clássico no carioca diante do Bota por 1 x 0. Na ilha do retiro o rubro negro carioca vencia por 2 x o quando num piscar de olhos, em 8 minutos o Sport fez 4 gols, e por fim na baixada, no clássico dos Atléticos, o Mineiro levou a melhor fazendo 4, e derrubando Geninho que após o jogo pediu demissão.

Assim foi mais uma rodada que consolidou o Inter na ponta da tabela com 11 pontos seguido de perto pelo Atético-MG com 11, Vitória e Santos com 9.

Muito bem amigos, esse que vos posta é Simão do Valle que também lhes deixará informado sobre a série B. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário