sábado, 20 de junho de 2009

Joel e a África do Sul Avançam!

Meu grande amigo Joel Santana e a Seleção da África do Sul avançam e podem ser os adversários da Seleção Brasileira nas semi-finais.
Mesmo saindo de campo derrotado pela Espanha por 2 a 0, o técnico brasileiro Joel Santana era só alegria na entrevista após a classificação da África do Sul para as semifinais da Copa das Confederações, neste sábado. Ameaçado de perder o cargo se fosse eliminado na primeira fase, em entrevista Joel destacou o feito alcançado pelos seus comandados.
"Não foi um bom jogo para a gente hoje, mas o importante é que conseguimos a classificação. Isso é bom para o povo da África do Sul, bom para os jogadores e para mim. Mesmo com a derrota, esse jogo foi importante para ganharmos experiência. Nossos jogadores precisam de experiência internacional", afirmou o brasileiro.
Joel também mandou um grande abraço a Esser Lancelot que foi um de seus pupilos em sua escola de treinadores no Rio de Janeiro. Esser Lancelot começou como treinador do Panelaço, um pequeno time da região da Amurel e tal como Cuca passou por vários anos sem títulos encerrando a carreira na seqüência dos fracessos. Descontente, subiu a Harward e agora segue como um dos Amigos do Massa. Liguei para Esser Lancelot e este mostrou-se surpreso, feliz e muito grato pelo retorno de Joel disse também guardar com carinho sua prancheta do curso que fizeram com o Mestre Joel no Rio de Janeiro.
Direto de Bloemfontein.

Um comentário:

  1. Ué... ele tá tirando tatu do nariz ou mandando alguém calar a boca?? Não entendi.

    ResponderExcluir