domingo, 14 de junho de 2009

Estadios para COPA 2014

Caros Leitores,

Estive recentemente visitando dois estádios que serão sede da Copa do Mundo em 2014 aqui no Brasil.

Primeiro peguei um Vôo direto de Joinville (Com certeza não com o AIR FRANCE) a São Paulo para saber se o Estadio do Morumbi (Leia-se Cícero Pompeu de Toledo) estava mesmo com as irregularidades apontadas pelos Agentes FIFA. Não encontrei nada de anormal e sim um estádio antigo que precisa de várias reformas como todos os outros do Brasil. E para nao perder a viagem fui a uma balada com um amigo FENOMENAL!!!

Depois de Curar a Ressaca e até perder os cabelos, desci até Curitiba para dar uma olhada no estádio da Arena da Baixada, que até 97 tinha o nome oficial de Joaquim Americo Guimarães.


O estadio é de primeiro mundo e tive a oportunidade de assistir ao jogo do Furação.

Na verdade tava mais loco que o bozo e não prestei muita atenção no jogo. Ao final da pelada fui tomar uns chopinhos com o meu amigo HE-MAN!!!

Para finalizar acredito que os dois estádios estarão em plenas condições até o inicio da copa do mundo de 2014. Basta a iniciaiva privada dar uma mãozinha que tudo da certo no final.

Aproveitando a oportunidade gostaria de dar as boas vindas a comentarista Flavia Poeta, que diretamente da ilha da magia terá grande participação e destaque aqui no Blog.

E agora a tarde tem KART in DOOR em Tubarão com a cobertura do Blog em tempo Real

Abraço a todos e até a próxima cobertura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário