quinta-feira, 1 de julho de 2010

A Seleção da Copa por Gui Escobar



Olá meus amigos já estou aqui em Porto Elizabeth, para acompanhar o grande confronto que abrirá as quartas de final amanhã as 11 da manhã. Porto Elizabeth, é uma cidade de litoral, que muito se assemelha à Florianópolis. Um pouco de criatividade e temos ocupação e entretenimento para todos ... mas isto é o que de menos interessse... Puxei minha prancheta da gaveta, limpei a poeira e selecionei a Seleção da Copa, na minha visão, até o momento. Vamos ao nomes:
Goleiro: Kingston (Gana)
Defensores: Maicon (Brasil), Lucio (Brasil), Juan (Brasil) e Lähm (Alemanha)
Meias: Schweinsteiger (Alemanha), Xavi (Espanha), Özil (Alemanha) e Sneijder (Holanda)
Atacantes: Messi (Argentina) e David Villa (Espanha)

Jogaríamos numa espécie de 4 - 5 - 1 e que alguns momentos viraria um 4-4-2 com um losango no meio.
No gol uma surpresa até então o ganês Kingston. Fiquei com um pouco de peso na consciência em não escolher Julio César, mas o ganês tem tido uma participação na Copa daquelas.
Uma linha de quatro defensores com a base dos dois times que fizeram a final da Champions League e recheada de brasileiros.
Messi faria a articulação com David Villa no ataque, jogando pelo centro. Özil e Snejder jogando pelas meias direita e esquerda. David Villa seria o atacante de área.
Gui Escobar, de Porto Elizabeth, na expectativa do confronto Brasil x Holanda, para os Amigos do Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário