quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Messi é o melhor do mundo!

E quem não sabia?
Apenas uma pessoa Ésser Lancelot que ingenuamente confiava na eleição de Gerard do Liverpool e Seleção Inglaterra que sequer ficou entre os três mais cotados.
Na última segunda-feira Fifa anunciou , em Zurique, o que o mundo inteiro já sabia: Messi é o melhor jogador do planeta em 2009. A premiação, a primeira na história para um argentino, encerra um ano perfeito para o camisa 10 do Barcelona: foram seis títulos pelo clube, a classificação para a Copa do Mundo pela Argentina, a conquista da tradicional Bola de Ouro da "France Football" e agora o prêmio da Fifa.
Messi foi eleito com votos de técnicos e capitães de 147 seleções nacionais. Ele somou 1.073 pontos e deixou para trás com ampla vantagem Cristiano Ronaldo, do Real Madrid (352), os colegas de clube Xavi (terceiro, com 196 pontos) e Iniesta (quinto, 134), além de Kaká, que apareceu em quarto lugar. O brasileiro do Real somou 190 pontos.
É a cereja no bolo de Messi. Vale lembrar que no ano das copas os eleitos como melhores do mundo jamais se sagraram campeão de uma Copa do Mundo.

Um ABRAÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário