domingo, 13 de dezembro de 2009

A Destruição no Couto Pereira

Um episódio marcou a última rodada do Brasileirão 2009, em Curitiba jogavam Coritiba e Fluminense na briga contra o descenço. Fim de jogo e a queda do Coxa. A torcida indignada enfiou os pés pelas mãos e iniciou uma guerra dentro do estádio Couto Pereira, com arremeços contra o gramado, os torcedores propiciaram um dos piores momentos do Brasileirão 2009 e a punição não deverá ficar barata aos coxas brancas. Para uma cidade que será uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, o estádio Couto Pereira deixou muito a desejar, mostrou vulnerabilidade, falta de preparação dos policiais e mais do que tudo falta de educação ao não saber perder.
Poucos apostavam no rebaixamento, mas o Coxa caiu justamente no ano de comemoração de seu centenário. Todas as cenas estão circulando pela internet, e a polícia já iniciou a prisão de alguns dos presepeiros e acima de tudo bandidos.
Abaixo você as cenas dantescas do final do jogo, um pouco da destruição que rolou em Curitiba e a comemoração tricolor. A cobertura e os vídeos foram cedidos por um de nossos parceiros o canal Sportv.

Gui Escobar para os Amigos do Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário